Colocando a conversa em dia.


Bom boa noite galerinha estava morrendo de saudades de todas vocês ,não via a hora de poder mexer no meu blog e poder contar tudinho para vocês minha vida agora esta numa correria pois só falta 12 dias para o niver de 15 anos da minha irmã e como vocês estão percebendo eu estou bem ausente aqui no meu cantinho #mais sinto falta de vocês viu# então meninas descrevendo esta minha experiencia super mega incrível que estou vivenciando por meio da minha irmã da vontade de voltar aos meu 15 aninhos e ter novamente a minha festa rsrsrs .

Minhas lindas  vou deixando aqui um conselho para as todas vamos viver nossa vidinha do nosso jeitinho fazendo o que queremos fazer viva a sua vida e não uma ilusão , saiba que todos cometem erros e também muitos acertos. Somos capazes de saber o que e certo e o que e errado concelho e muito bom mais a sua opinião também e muito importante(estou escrevendo isso pois ainda hoje existe pessoas que estão fazendo algumas coisas sem querer fazer mais fazem, por que fulano falou que tinha que fazer ,por que todas as garotas fazem desse jeito e tão não e bem assim viu faço só o que você tiver vontade de fazer sabe todos nós temos aquele friozinho na barriga quando vamos fazer algo de errado ou ficamos com borboletas no estomago quando fazemos algo de bom então isso nos mostra que independente do que vamos fazer desconfiamos das conseguente que viram pelo nossos atos (mais vou mudar de assunto kkk).

Meninas esqueci de cometar com vocês faço parte de um grupo de coreografia muito fofo estamos ensaiando muito pois nosso grupo vai fazer aniversario de 1 ano nesta nova etapa que estamos passando sei que muitas meninas saíram do grupo e que outras meninas entraram mais o importante e que o grupo permanece firme e forte vamos ter congresso dia 07-08-09 de dezembro de 2012 e todos estão convidados 

Vou colocar algumas fotinhas antigas aqui do grupo, mais assim que chegar o congresso atualizo aqui para vocês viu.







 Então meninas estas são fotinhas antigas do nosso grupo mais se Deus quiser assim que passar aniversario coloco as fotos aqui. Fiquem com PAPAI DO CÉU boa noite!! mil desculpas pois o post ficou meio longo HêHê..

                                      Beiju !!
                     

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada
pelo comentário
Volte sempre
beijinhos Juh