Dica sobre volta as aulas


Ola meninas emfim fevereiro e junto com ele vem a volta as aulas eba eba e tão gostoso reencontra nossas amigas e nossos amigos e colocar o papo em dia né rsrs mais vale apena lembra que você tem que arrasar no modelito e nos acessórios usando nossa criatividade sem exageros você vai arrasar !! #vemcomtudogartotas# a ansiedade e grande né para o 1 dia de aula rsrs vou deixar algumas dicas para vocês no blog durante este dia sobre volta as aulas belezinha ??? espero que vocês gostem !!!!

A PRIMEIRA DICA E QUE TAL USAR UMA MOCHILA OU BOLSA ESTILOSA ???

Hoje em dia e possível encontra todos os tipos de mochilas para todos os tipos de estilos para quem não sabe a mochila da um diferencial ao look #fica adica # o importante e você compra uma mochila que você se sinta bem se você se sente bem com algo que você comprou assim da muito mais elegância na hora que você for usar !!!


                Vamos nos inspirar ???


















Esta foi a nossa primeira dica para o seu 1 dia de aula continue ligadinhas no blog que tem mais tudo pra você volta com estilo no seu 1 dia de aula . ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E FIQUEM COM PAPAI DO CÉU !!!


                            Beijus !!!

1 comentários:

  1. Goste do seu blog, parabéns muito lindo e diversificado, DEUS abençoe, já estou seguindo, http://ateliecantinhodoceuroo.blogspot.com.br
    faça uma visitinha e se quizer pode seguir também

    ResponderExcluir

Obrigada
pelo comentário
Volte sempre
beijinhos Juh