Cinema: BATMAN

Ola queridinhas como passaram o feriadão??? passearam muito??curtiram muito??namoraram muito?? rsrs o meu feriado foi muito legal ,Eu fui no cinema assistir BATMAN !!Quem ainda não assistiu vale assistir ,bom meninas vou deixar o trailer  e algumas imagens do filme aqui pra vocês espero que gostem !!!

Vamos curtir ???




                    
Sinopse 
Passaram-se oito anos desde que Batman desapareceu na noite, e naquele instante passou de herói a vilão. Ao assumir a culpa pela morte do promotor Harvey Dent, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo o que era importante para ele. Agora, ele terá de lidar com a chegada um ladrão muito esperto e misterioso. Muito mais perigoso, no entanto, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado, cujo plano é tirar Bruce desse exílio auto-imposto.












Batman marca a despedida de Christian Bale no papel de Bruce Wayne/ Batman, e do diretor Christopher Nolan, que assumiu a franquia em “Batman Begins” (2005), e foi o responsável também pelo incrível “Batman – “O Cavaleiro das Trevas” (2008). “É a única vez que eu interpretei um personagem três vezes seguidas e os próprios filmes mudaram a minha vida e mudaram a minha carreira”, declarou Christian Bale.

Fiquem com Deus e um bom fim de semana !!!

                          Beijinhos !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada
pelo comentário
Volte sempre
beijinhos Juh