Nasceu: Pedro Henrique meu sobrinho lindo !!!

   Meu Sobrinho !!!

Bom meninas hoje estou muitomuito feliz por que nasceu o tão esperado bebê e um menino lindo que veio trazendo muitas alegrias o nome dele e :  PEDRO HENRIQUE e muito fofo (#Tia coruja rsrs) .                  

A chegada de uma criança sempre traz muita alegria para toda a família,estou muito feliz por isso só tenho que agradecer a Deus por este presentinho que chegou na hora certa rsrs um bebezinho lindo e saudável o mais novo membro da nossa família (Parabéns papai Jean e mamãe Jaqueline  os pais coruja. Vocês estão recebendo uma das maiores bênçãos de Deus: UM FILHO! Começa agora uma nova  fase da vida, com muito amor e carinho pois chegou o Bebê tão desejado Parabéns! #). 


Vou colocar umas fotinhas do pedrinho para você conhece-lo !!
 
 




  Lindo demais este bebe estou super apaixonada pelo pedrinho rsrsrs então meninas desejo uma boa quita feira para todas !!!!!!!!

                           Beijinhos !!!!!






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada
pelo comentário
Volte sempre
beijinhos Juh