Tá na moda : Saias Mullet


Ola meninas Hoje vim falar um pouquinho da  "Saia MULLET" este modelo de saia e super elegante e estou super apaixonada# rsrsr

Esta saia e inspirada no corte de cabelo assimétrico que fez sucesso nos anos 80 e nos dias de hoje  viraram febre né ,as sais Mullet são curtas na frente e tem um cauda longa ou media atrás ,este modelos de saia e encontrada em diferentes tipos de tecido e cores e estampa.

 Então florzinhas quando você ficar na duvida entre vestir uma saia longa ou curta aposte em uma  mullet pois vai de deixar seu look ainda mais elegante.

                               Vamos nos inspirar ???                                 














Então meninas espero que vocês gostem e por que não comprar uma para usar ??? tem em vários modelos e um vai combinar com seu estilo e além de você ficar na moda vai ficar super charmosa #Eu simplesmente to apaixonada por estas saias # Super femininas não acham ?? rsrsr Fiquem com Deus ..


Beijinhos !!





1 comentários:

  1. OLA JUH EU SUPER PIREI COM ESTE POST E SUPER TUDO DE BOM TO LOUCA POR UMA SAIA DESSA OBRIGADA POR NOS MOSTRA AS TENDENCIA, POXA SEU BLOG TA DE PARABÉNS SEI QUE ESTA NO COMEÇO MAIS VAI BOMBAR ENTÃO GALERA VAMOS INDICAR E VAMOS LOTAR A CAIXINHA DE SEGUIDORES POIS ESTE BLOG AQUI EU INDICO SEMPRE ESPERO QUE VCS ME ME AJUDE POR QUE ALEM DA JUH TE UM CARINHO ENORME COM AS LEITORAS (TIPO EU KK ) O BLOG TA D+ ALEM DE SRE NOVO MAIS VAI BOMBAR VAMOS SEGUIRRR AQUI BEIJOS JUH

    ResponderExcluir

Obrigada
pelo comentário
Volte sempre
beijinhos Juh