A febre do Moustache.



Boa noite minhas lindas hoje vim falar um pouquinho a moda do BIGODINHO sim eu sei que já virou uma febre né alem de ser lindinho da um super mega charme ao look " a estampa e tão diferente e divertida que existem varias roupas e ate mesmo em objetos pessoas e item de decoração Ex: anéis ,colares, pulseiras, bolsas, nas unhas ,canecas, chaveiros, bonés, almofadas ,cadernos, capinha para celular ate em all star tem  e muito difícil você andar na ruas e não se deparar com um a febre do moustache conhecido mais como BIGODINHO kkk

Então meninas  é meio difícil falar de onde começo esta moda ,a tendencia surgiu há algum tempo pela internet , onde ganhou  o mundo o moustache invadiu as lojas de design e se tronou uma febre, deixando todas as garotas piradas rsrsrs simplesmente e impossível não ter !!
  
Acho que todas as peças com o famoso Bigode são super fofinhas e da vontade de levar tudo  para casa, enfim eu sei como e isso não só eu mais como todas nos sabemos HêHê .

      Vamos nós inspirar para depois corre para fazer compras ???

























Então meninas já estou com vontade de fazer compras rsrs espero que vocês gostem  

PS: o meu penteado de trancinhas e em dedicação ao dia das crianças eba eba HêHê .

Fiquem com o PAPAI DO CÉU desejo uma boa quarta feira para todas !!!!!!!!

                                Beijinhos !!!!!






2 comentários:

  1. Esse bigodinho realmente invadiu o mundo da moda. É fofinho sim, mas ainda não tenho nada com ele.
    Seguindo aqui pode me visitar e me seguir também?
    Te espero lá.
    Beijo.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada
pelo comentário
Volte sempre
beijinhos Juh