Vamos ao cinema?? Filme :Hotel Transylvania


Ola minhas lindas hoje estou aqui para atualizar o meu mundinho pois estou numa correria só espero que vocês tenham um pouco de paciência comigo pois minha vidinha ta # mega corrida# mais com Deus na frente tudo da certo né ,neste mês de outubro como venho falando desde sempre e o ultimo para acertar os detalhes finais da festa de 15 anos da minha irmãzinha fofa !! estamos muitos ansiosos para que este dia chegue logo e claro postarei todas as fotinhas aqui pra vocês então fiquem ligadinhas ta.

Ah meninas hoje o meu amor resolveu fazer uma Surpresinha pra mim #super amei# saímos para dar um passeio e depois fomos assistir ao lançamento do filme  Hotel Transylvania super recomendo e muito divertido este filme simplesmente amei amei super to querendo ver o filme de novo rsrsrsrs ,e muito engraçado !!
quem tiver a oportunidade de ir assistir não perca tempo pois vocês vão rir muito.















Então meninas espero que gostem e tenham um final de semana abençoado fiquem com Deus e sempre ligadinhas aqui no blog em breve novidades pra vocês.

                            Beijinhos !!





1 comentários:

  1. Bom Dia Juh ja estava com saudades dos seus poster kk então menina a sua Fã aqui ta louca pra assistir este filme eu ainda não tinha visto mais o seu blog super TDB (tudo de bom)me fez fica doidinha da silva pra ir no cinema vou contenteza pedir para o meu namorado me levar pra assistir kkk juh não esquece de nos não viu quando você puder e claro vem sempre nos alegra com sua simpatia viu mocinha kkk seu blog e show e super indico pra todos vamos . que dia e o niver da sua irmã ??? e você vai postar fotos né pois estou super ansiosa pra ver um BJ e fique com Deus você tambem . Garota você e seu namorado ou marido ??? pode ser NAMORIDO fazem um casal perfeito que fofos posta mais fotinhas de vocês 2 e não poderia deixar de falar que seu cabelo e lindo d+ !!!!

    ResponderExcluir

Obrigada
pelo comentário
Volte sempre
beijinhos Juh