Laço Vermelho


Ola meninas tudo bem??? nossa hoje já e domingo como o final de semana passou rápido né rsrs mais hoje vim deixar uma dica bem legal para todas vocês eu tenho visto por ai as meninas usando aqueles laço bem bonitos e meio grandinhos para dar um charme no penteado (eu simplesmente pirei né eu sempre gosto de inovar já usei  e ainda uso muito este laços no meu cabelo).

 Eu acho super lindo além de da um UP no visual , fica lindo e bem na moda quem não gosta de usar laços no cabelo pode pegar uma vita de cetim da cor que gosta ou da cor que tiver em casa e simplesmente colocar como se fosse uma facha fica bem lindo também e uma boa opção e fica super diferente quem ainda não usou , como sempre falo EXPERIMENTA que você vai amar e sempre use a sua criatividade o importante e você se sentir bem e Linda . Mais hoje vou priorizar mais o Laço vermelho hoje tudo bem ?? depois vou voltar nesse assunto com mais detalhes belezinha ???


                   Vamos nos inspirar ???














Então meninas espero que vocês tenham gostado e espero que vocês usem pois vão ficar mais linda ainda hoje eu já vou usar o meu nunca usei esta cor por isso priorizei mais no laço vermelho mais quem tiver de outra cor pode usar que vai arrasar OBS: estas imagens tirei do Google . Quem vai votar hoje vote com consciência eu desejo a todas uma otima tarde e FIQUEM COM O PAPAI DO CÉU .

Beijinhos !!!








2 comentários:

Obrigada
pelo comentário
Volte sempre
beijinhos Juh