Bem vindo Outubro .


Ola meninas tudo bem??? estou com saudades de vocês estou meio ausente por aqui pois estou numa correria só por que falta 1 mês para o grande dia do niver de 15 anos da minha irmã eba eba nãovejo a hora !! enfim vamos da um Ola bem especial para o mês de outubro que ja chegou com tudo nesta segunda né, não posso esquecer de comentar mais uma vez  eu amo a primavera kkk .Vou contar um pouco do meu domingo pra vocês fui no cinema com meu amor "Assistir tinker bell segredo das fadas " eu super amei muito fofo meninas quem não assistiu ,não perca a chance de assitir !!!












             


Então meninas fiquem com Deus e um outubro cheios de benção na sua vida e que este seja um mês de metas cumpridas e muitos pensamentos positivos.


Beijinhos !!!


2 comentários:

  1. Minha filhinha adora esta fadinha.
    Hoje comprei para ela a edição 50 da Mônica Jovem onde ela e o Cebolinha se casam.

    Fique na paz!

    jovemccb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AI QUE BELEZINHA !!! obrigada pelo comentaio .

    ResponderExcluir

Obrigada
pelo comentário
Volte sempre
beijinhos Juh