I ♥ Minha Família.


Boa noite minhas lindas tudo bem ??? espero que sim como prometido ontem vim falar um pouco sobre o meu final de semana , no sábado eu e minha família fomos para são paulo fazia muito tempo que não fazia esta viagem fui para compra algumas coisas do niver de 15  anos da minha irmã e para dar um passeio também ,nem preciso falar que foi muito legal né e sem comentário de como a 25 de março e lotada entre outros lugares de la , entramos em algumas lojas de fantasia nossa e de pirar quanta coisa legal RSRSR da vontade de levar tudo que se ver ,a unica coisa que me arrependo e que não deu para tirar nenhuma foto acabei esquecendo a câmera ah ah, mais da próxima vez pretendo tirar muitas fotinhas para vocês ,mais vou deixar umas fotinhas da minha família linda aqui para vocês conhecerem melhor.
                              
                      EU SOU APAIXONADA PELA MINHA FAMÍLIA.









Esta são algumas fotinha da minha linda família, espero que gostem e fiquem ligadinhas aqui no blog que vem novidades por ai Fiquem com o PAPAI DO CÉU .

Beijinhos !!!!! 






4 comentários:

  1. Adorei seu cantinho, me segue tbm?!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Nossa, adorei o seu blog e já estou te seguindo. Eu tenho um blog sobre esmaltes super bacana. Lá eu mostro tendências, dicas, swatches, novidades, enfim, tudo sobre esmaltes. Possuo vários parceiros que me ajudam a estar trazendo sempre o que há de melhor no mundo esmaltístico. Se possível, dê uma passadinha no meu blog e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Família é sempre tudo de bom!
    Adorei o blog! Seguindo!
    Beijos
    http://garotamora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola minhas flores obrigada pelo carinho já estou seguindo todas vocês beijos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada
pelo comentário
Volte sempre
beijinhos Juh